segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fluminense paga aos jogadores 50% do prêmio pelo Brasileirão de 2012


>




O Fluminense pagou aos jogadores 50% da premiação pela conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, ou seja, aproximadamente R$ 1,5 milhões. Foi o que garantiu o presidente do clube, Peter Siemsen. O que gerou o atraso do pagamento foram as penhoras referentes à dívidas fiscais.

- Eles (jogadores) já receberam 50% do prêmio referente ao Campeonato Brasileiro, o clube está se esforçando, nós tivemos a questão dos débitos financeiros devido às apropriações das penhoras em débito. É uma situação que prejudicou o fluxo de caixa, mas o Fluminense vem procurando reorganizar este fluxo ainda em 2013. Em algum momento vamos quitar este valor que ainda falta - afirmou Peter Siemsen à Rádio Tupi.

Por conta da não retenção de impostos entre 2007 e 2010, o Fluminense adquiriu dívidas fiscais de cerca de R$ 22 milhões. Assim que o prêmio pelo Campeonato Brasileiro entrou em cena, a Receita Federal acionou a Procuradoria para reter o valor.  Apesar do problema, o mandatário tricolor afirmou que a relação com o elenco continua sólida.

- No conjunto da obra, o clube vem cumprindo com as suas obrigações, considerando que a situação do passado era muito dura. Isso não é desculpa, mas acho que os jogadores confiam, acreditam, e sabem que podem confiar na direção do clube. Eles estão dando o máximo deles e isto não está influenciando em nada - comentou Siemsen

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...