O Fluminense inicia a na próxima quarta-feira a disputa com o Olimpia por uma vaga nas semifinal da Libertadores. E espera contar com a força de sua torcida para lotar São Januário. Pelo menos essa é a expectativa do lateral-direito Bruno. Sempre muito cobrado pelos tricolores, o camisa 2 lembrou a evolução de Carlinhos após o apoio das arquibancadas.
- Temos que seguir bons exemplos como o do Carlinhos. Todos aqui são muito amigos e ficamos felizes com o que aconteceu. Sempre treinamos para acertar e buscamos fazer o nosso melhor, mas as vezes o torcedor não entende. Ninguém fica de sacanagem dentro de campo. Esta é a nossa vida. Temos amigos, família e queremos sempre o melhor. Por isso precisamos do apoio da torcida. Estou muito feliz por estar no Fluminense e vi a forma como os tricolores abraçaram o Carlinhos. Desde então ele tem crescido e evoluído muito. Esperamos que a torcida abrace a todos para ajudar nos nossos objetivos - frisou Bruno, antes de completar.
- Se estão me cobrando é porque posso render mais. E sei muito bem disso.
Contra o Olimpia na próxima quarta, o objetivo principal do Fluminese será não sofrer gols com o mando de campo. A definição da vaga será em Assunção no próximo dia 29 de maio.
- A gente tem que entrar dentro de campo para não tomar o gol. O Abel vem conversando com o elenco pra entrarmos tranquilos, fazermos nossa parte lá atrás e conseguirmos um bom resultado. O primeiro objetivo é não levar gols - lembrou.
0 comentários:
Postar um comentário