terça-feira, 28 de maio de 2013

Abel Braga ensaia jogadas em treino fechado no Paraguai


>




Se as Laranjeiras não permitem a Abel Braga fechar os treinamentos do Fluminense, o técnico aproveitou a privacidade no CT do Deportivo Luqueño e realizou uma atividade fechada na véspera do duelo contra o Olimpia. O objetivo foi treinar jogadas de bola parada para tentar surpreender o rival desta quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.

Os jornalistas não puderam acompanhar 40 minutos do treino - e as jogadas ensaiadas. O comandante utilizou o mesmo time titular do duelo da última semana, em que houve empate por 0 a 0 no Rio de Janeiro.

Fred treino Fluminense Paraguai (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)

Porém, ainda não está descartada a inclusão de Rafael Sobis entre os titulares. O atacante tem feito bons jogos e comandou os reservas do Tricolor na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-PR, na estreia pelo Brasileiro. Se for escalado, o atleta entrará na vaga de Wellington Nem ou Rhayner.

- Não vou dar o time, apesar de estar definido. Ninguém aqui me deu o do Olimpia. Aproveitamos a primeira parte para treinarmos pênalti e bola parada. Lá no Rio o Olimpia não fechou também? Peço desculpas, mas é um direito nosso. Tudo dentro do combinado - disse Abel Braga.

No fim da atividade desta terça-feira, o elenco trabalhou finalizações e, depois, foi liberado para disputar o rachão. Inicialmente, o treino aconteceria no Defensores del Chaco, palco do confronto, mas a Associação Paraguaia de Futebol não liberou o uso de chuteiras no gramado.

Alguns torcedores do Luqueño acompanharam a movimentação e demonstraram sua torcida pelos brasileiros. Romerito, ídolo do Flu, foi revelado pela equipe paraguaia e torce pelo time no país. A arquibancada do CT, inclusive, leva o nome do ex-jogador: Julio Cesar Romero. Um paraguaio mais animado estava com a camisa tricolor e gritava a todo instante "Fluminense" e "Romerito".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...