O apoiador Deco deve conhecer nos próximos dias a data de seu julgamento. Na quarta-feira passada, os advogados do contratados pelo jogador entregaram a defesa prévia ao TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) e a expectativa é de que a audiência seja realizada na próxima semana. O camisa 20 foi flagrado em exame antidoping realizado após a vitória do Fluminense sobre o Boavista por 2 a 0, pela Taça Rio, no último dia 30 de março.
- Entregamos a defesa na semana passada. Agora temos que aguardar o procurador oferecer a denúncia e marcar a data do julgamento. Mas acredito que o julgamento será na semana que vem - confirmou o advogado Marcos Motta, um dos sócios do escritório contratado pelo jogador.
Na urina de Deco foi flagrada a substância furosemida, um diurético presente em vitaminas vendidas em farmácia de manipulação. O jogador revelou que toma o suplemento há alguns anos e acredita que houve uma contaminação.O meia já foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo TJD-RJ e agora aguarda o julgamento. A pena pode chegar até dois anos de suspensão.
Defesa de Michael será entregue na próxima segunda
Já no caso do atacante Michael, pego pelo uso de cocaína após a vitória por 2 a 0 sobre o Resende no dia 6 de abril, também pela Taça Rio, o prazo para a entrega da defesa prévia foi prorrogado para a próxima segunda-feira. Assim como Deco, o jovem de 20 anos também já foi suspenso preventivamente por 30 dias e pode pegar até dois anos de suspensão.
0 comentários:
Postar um comentário