O presidente da Ferj, Rubens Lopes, partiu para o embate com o Fluminense. Em seu discurso de abertura na premiação dos melhores do Carioca-2013, Rubinho atacou o Tricolor - sem citá-lo - e acusou o clube por desvalorizar a competição.
- Quero agradecer a 15 clubes nesse campeonato. Foi um ano atípico, pela falta dos nossos estádios e o desprestígio que um filiado tentou dar ao campeonato, que culminou na ausência a esta cerimônia - disparou Lopes, sem citar o Flu nominalmente, mas não sendo necessárias mais explicações, já que nenhum dos tricolores indicados aos prêmios compareceu.
O curioso é que o diretor executivo Rodrigo Caetano e o vice de futebol Sandro Lima compareceram à cerimônia, mas justificaram que a ausência dos jogadores se deu para que a programação visando o jogo contra o Olimpia, pela Libertadores não fosse afetada.
Além disso, o Fluminense foi o grande que, por ter a competição sul-americana como prioridade, colocou reservas em campo na maior parte da disputa. Dirigentes e comissão técnica do Flu costumam reclamar do alto número de datas da competição.
0 comentários:
Postar um comentário