São Januário estará completamente lotado. Em campo, Fluminense e Olimpia começarão a decidir a vaga nas semifinais da Libertadores. Será o encontro de uma das melhores equipes da competição sul-americana, com o atual campeão brasileiro. Um jogo que promete bastante.
Fred é a esperança de gols
O Fluminense repetirá o time que enfrentou o Emelec em São Januário, exceção feita a Thiago Neves, com edema muscular na coxa direita, que será substituído por Rhayner. A dupla de ataque está garantida com Wellington Nem e Fred. Após retornar com gol contra o Emelec, o capitão é a principal esperança do Tricolor.
Uma das preocupações do Flu é não sofrer gols em casa. O técnico Abel Braga comentou a questão.
- Não é um dilema. O que faz você não sofrer o gol é a organização e a concentração. Aquele escanteio, que o adversário coloca só quatro jogadores dentro da área, você acha que é uma bola fácil, aí desconcentra e acaba golpeado. Tem que vencer, mas ão pode levar gol. Eu prefiro decidir em casa, mas dependendo de como terminar o jogo, pode ter sido ótimo terminar fora.
Olimpia adota discurso ambicioso
Favorito. É assim que o Olimpia chegou ao Rio de Janeiro, pelo menos na opinião dos jogadores. Segunda melhor campanha na fase de classificação, os paraguaios costumam marcar fora de casa. Apenas na estreia, contra o Defensor, que não furou as redes adversárias.
O time que mais chuta na Libertadores confia em Salgueiro e Bareiro, vice-artilheiro do campeonato, para surpreender o Flu.
A Libertadores entra em sua fase decisivo e a partir de agora, cada passo é determinante na jornada. Fluminense ou Olimpia estarão bem próximos da Taça.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X OLIMPIA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/5/2013 - 22h00 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silveira (Fifa-URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (Fifa-URU) e Carlos Changala (Fifa-URU)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Fred - Técnico: ABel Braga.
OLIMPIA: Silva, Miranda, Manzur e Candia; Giménez (Salinas), Aranda, Ortíz, Báez e Ariosa; Salgueiro e Bareiro - Técnico: Ever Almeida.
0 comentários:
Postar um comentário