O meia Thiago Neves já foi descartado do jogo do Fluminense na próxima quarta-feira, contra o Olimpia (PAR), pela Copa Libertadores. Mesmo com dores musculares, o camisa 10 tem procurado ajudar o time dentro do possível. Como por exemplo convocando a torcida tricolor para a partida em São Januário, a primeira do confronto pelas quartas de final.
- Vamos precisar deles até o fim. Se não forem nos apoiar, não adianta. A Libertadores é uma competição que vale muito para nós e tomara que eles possam nos ajudar. Em qualquer esporte, é diferente você jogar com o carinho e o apoio dos torcedores - afirmou Thiago Neves.
O jogador do Flu compareceu ao primeiro jogo do time de basquete do clube contra o Macaé, pelo triangular de acesso à NBB (derrota por 82 a 81). No Tijuca Tênis Clube, ele teve a oportunidade de incentivar uma equipe das arquibancadas, junto dos outros tricolores. E pensar na Libertadores.
- Temos que respeitar os adversários que vierem e jogar da forma que melhor for possível, porque sabemos que o Fluminense tem condições de ser campeão e sem escolher muito adversário.
Thiago Neves foi talvez o grande personagem da campanha do Fluminense na Libertadores de 2008, quando o Tricolor chegou até a decisão, mas perdeu o título para a LDU (EQU). Na final, ele marcou três gols e entrou para a história da competição. Apesar disso, prefere não lembrar o passado:
- Não penso mais muito na Libertadores de 2008. Lógico, que fiquei feliz em ter feito três gols numa final, mas não penso em repetir ou ultrapassar esta amrca. Quero ajudar o Fluminense, sou feliz dentro deste clube e da forma que puder ajudar, vou estar fazendo minha parte - encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário