O Fluminense teve mais posse de bola do que o Olimpia (PAR), 61% contra 39%, mas finalizou menos do que o time paraguaio e foi eliminado da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Para o atacante Rafael Sobis, é é hora de o Tricolor olhar para si mesmo e refletir sobre os erros cometidos.
– Mais uma vez perdemos para nós mesmos. Fizemos um grande jogo até tomar o primeiro gol. Depois ficou muito difícil, eles recuaram bastante. A culpa é totalmente nossa, vamos assumir. Agora vamos abaixar a cabeça, pensar um pouco, não falar besteira e acreditar no time. Vamos pensar que sempre pode melhorar – disse Rafael Sobis.
O camisa 23 lamentou o fato de o Flu ter deixado a vaga nas semifinais da Libertadores escapar em duas jogadas de bola parada do Olimpia. No primeiro gol, a bola passou por cima do Diego Cavalieri. O segundo veio após um pênalti duvidoso do zagueiro Digão em cima do atacante Bareiro. Rafael Sobis também aproveitou para pedir perdão à torcida tricolor pela queda nas quartas de final.
– Peço desculpas aos torcedores, que nos apoiaram e nos incentivaram. Infelizmente adiamos mais uma vez o sonho do título da Libertadores. Este sonho era deles e nosso também – afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário