terça-feira, 28 de maio de 2013

Sobis não tem medo da catimba paraguaia


>




O Fluminense joga sua vida na Taça Libertadores em partida nesta próxima  quarta-feira, dia 29, diante do Olimpia, no Paraguai. No grupo, um jogador acostumado a decisões, mas que, a princípio, é reserva no Tricolor. O atacante Rafael Sobis não deve começar a partida no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, mas destaca que a experiência do time vai ser primordial para ficar com a vaga na semifinal.

- Acho que pressão de torcida e do outro time, ou o time cair em alguma catimba, não vai acontecer com a gente. Somos uma equipe que tem muitos jogadores rodados. Esperamos levar isso para dentro de campo e que seja um fator a favor nosso.

Rafael Sobis treino Fluminense (Foto: Rossana Fraga / Photocamera)

No último treino antes do embarque para Assunção, Abel Braga deixou Thiago Neves entre os reservas, já que sua condição física ainda não é a ideal, apesar de o meia ter viajado com o time. A equipe foi formada por: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Rhayner; Wellington Nem e Fred.

O primeiro encontro entre o time brasileiro e a equipe paraguaia, na quarta-feira passada, em São Januário, terminou sem gols. Assim, qualquer empate com gols dá a vaga ao Fluminense. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se alguém vencer, por qualquer placar, seguirá adiante.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...