Ao mesmo tempo em que tenta resolver de vez a viabilização do centro de treinamento, o Fluminense procura sacramentar um acordo para a utilização do Maracanã. O acerto com o consórcio vencedor da licitação (formado por Odebrecht, IMX e AEG) ainda não ocorreu, mas está próximo.
O Fluminense não terá de pagar aluguel para usar o Maracanã. Porém, isso não significa que o clube não terá custos com os jogos no estádio. Como por exemplo o quadro móvel (estrutura humana necessária para utilizá-lo).
– O acordo com o consórcio que administrará o Maracanã ainda não está fechado. O que há é um protocolo de intenções. Aparentemente está tudo caminhando bem, mas pode ser que surja algum item que trave a negociação. Não posso falar muito devido ao compromisso de sigilo na negociação – disse o presidente do Flu, Peter Siemsen,
O Fluminense tem como objetivo utilizar o Maracanã logo após o término da Copa das Confederações. De preferência, nas semifinais e finais da Libertadores, se o time conseguir a classificação. O edital de concessão do estádio obriga que pelo menos dois clubes o usem.
0 comentários:
Postar um comentário