Eliminado da Libertadores, o Fluminense novamente viu o sonho da conquista da América escapar com a interferência do juíz. Além da marcação de um pênalti discutível, o uruguaio Daniel Fedorzuck foi conivente com a violência e a cera da equipe paraguaia, fato que incomodou o atacante Fred.
- É complicado. Fico chateado. Os caras fizeram dois gols em cinco minutos e depois ficaram caindo toda hora no gramado. O juiz deu cinco minutos de acréscimo, mas os jogadores deles caíam toda hora, eles invadiram com 50 pessoas quando conseguiram a classificação. O juiz tinha que dar 20 minutos de acréscimo.
O camisa nove jogou no sacrifício - entrou em campo com dores na costela - sofreu com a pesada marcação do adversário e disse estar chateado.
- O jogo foi muito duro, e a gente fica chateado pela antijogo. Senti o problema na costela durante o jogo, mas estou bem e pronto para jogar no domingo pela Seleção Brasileira.
Fred se apresentou à Seleção Brasileira nesta quinta-feira e desfalcará o Fluminense, assim como Diego Cavalieri e Jean, nas cinco rodadas iniciais do Brasileirão em razão da disputa da Copa das Confederações. No próximo domingo, o Tricolor tenta a segunda vitória seguida no certame nacional contra o Criciúma, no Moacyrzão, às 18h30
0 comentários:
Postar um comentário