O Fluminense venceu o Goiás por 2 a 1 na noite deste domingo numa partida que sintetiza porque recebeu o apelido de Time de Guerreiros. Com um a menos - Rhayner foi expulso no primeiro tempo -, o Tricolou saiu atrás e conseguiu encontrar forças para virar o marcador na etapa complementar. A exibição deixou o técnico Abel Braga em êxtase.
- Hoje foi algo anormal. Um exemplo de dedicação e solidariedade pelo companheiro expulso de forma ingênua. Ninguém pode fala mal desse grupo de jogadores. Falta vocabulário para expressar o que sinto nesse momento. Estou em êxtase.
Na próxima quarta-feira, o Flu poderá ser líder do Brasileirão, uma vez que enfrentará a Portuguesa em jogo adiado pela segunda rodada da competição. Abelão disse que o Fluminense não deverá alterar sua postura em razão da circunstância.
- Vão entrar 11 jogadores em campo e dignificar essa camisa da mesma maneira. Eles se comprometerão como fizeram nesses 90 minutos. Não haverá mudança na forma de jogar. É repetir o que deu certo.
Questionado se poderia fazer uma avaliação mais técnica do jogo, o treinador foi sincero.
- Não dá. Não estou dentro do meu psicológico normal e não posso falar com a emoção, apenas com a razão!
0 comentários:
Postar um comentário