A manhã desta terça-feira foi movimentada nas Laranjeiras. O ex-atacante Washington visitou o clube para rever antigos amigos e foi muito bem recebido por todos, principalmente pelos funcionários do Fluminense. Além disso, o lateral-direito Wallace e o atacante Wellington Nem foram ao clube para se despedir dos companheiros. Sobre a saída do atacante, Washington falou como torcedor e ex-jogador.
- Eu agora como torcedor, é difícil. O Nem fazendo um grande ano, é um jogador que faz diferença. Mas também penso pelo lado do jogador, vai ser importante para ele, é uma outra vida, oportunidade, uma independência financeira para ele. É garoto, tem chance de voltar lá na frente - disse Washington.
O Coração Valente também falou sobre a participação do Fluminense na Libertadores, lembrou dos erros de arbitragem, mas frisou que é muito importante estar sempre participando da competição e que um dia a hora do Tricolor vai chegar:
- Cada ano que passa, o Fluminense está cada vez mais preparado, sempre disputando Libertadores. Na minha época o time estava há muito tempo sem disputar, e eu acredito que a hora do Fluminense na Libertadores vai chegar. Eu acho que o time foi prejudicado, mas acontece, faz parte. O Fluminense está maduro, tem jogadores experientes, de qualidade, é um dos líderes do Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário