O Fluminense recebe o Goiás neste domingo, às 18h30, no Moacyrzão, buscando a manutenção do bom momento na casa recém-adotada. Enquanto o Tricolor tenta se recuperar do revés no meio de semana para o Coritiba, no Couto Pereira, o Esmeraldino chega empolgado em razão da vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi.
Abel deve repetir o time
O técnico Abel Braga deverá manter o time que foi derrotado pelo Coxa no meio de semana. Após a partida, o treinador enfatizou a injustiça do resultado, uma vez que o Flu foi melhor, mas não conseguiu concluir as oportunidades em gols e acabou derrotado.
O goleiro Ricardo Berna garantiu que o Tricolor já esqueceu o resultado negativo e vai forte para o jogo.
- A gente tem um grupo muito confiante. Grandes jogadores, todos maduros, sabemos da responsabilidade de vestir uma grande camisa como a do Fluminense e futebol é assim. Já tem que pensar na próxima partida. Sabemos que temos sempre que vencer vestindo essa camisa e estamos focados no Goiás
Na oitava posição do Brasileirão com seis pontos, o Flu precisa da vitória para ficar próximo da liderança. Cabe lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos, uma vez que o jogo contra a Portuguesa, válido pela segunda rodada da competição, foi adiado em razão da disputa da Libertadores.
Goiás pode ter força máxima
A desconfiança era grande no Goiás até a vitória contra o São Paulo, na última quarta-feira, já que o Esmeraldino vinha de uma goleada para o Cruzeiro e dois empates no Serra Dourada. E é apostando no bom momento após o triunfo em pleno Morumbi que o time goiano encara o Fluminense.
E o Goiás pode ter força máxima para superar o Tricolor carioca em Macaé. Os volantes Amaral e Dudu Cearense, recuperados de lesões, estão à disposição do técnico Enderson Moreira. Com isso, o zagueiro Valmir Lucas não deverá ser mais improvisado no meio de campo. A tendência, no entanto, é que apenas um deles seja escalado como titular.
A outra certeza é a presença de Walter entre os titulares. O atacante deixou o jogo contra o São Paulo com dores na panturrilha esquerda, foi avaliado pelo departamento médico do Goiás e treinou sem qualquer tipo de dor nesta sexta.
O apoiador Ramón confia na evolução apresentada pelo Goiás para surpreender o Fluminense.
- A vitória foi importante para mostrarmos para todo mundo que o Goiás tem um grupo forte. O resultado nos dá mais confiança para trabalhar para os próximos jogos. Nosso time tinha feito bons jogos só que a vitória não veio, novamente fizemos um bom jogo e os três pontos vieram para coroar nossa evolução que estamos tendo desde o inicio do torneio - disse o jogador.
0 comentários:
Postar um comentário