Com sensação de dever cumprido, jogadores e comissão técnica do Fluminense desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, após passarem uma semana em Orlando, nos Estados Unidos. O Tricolor participou de três jogos-treinos, com duas vitórias - 7 a 1 no time sub-23 do Orlando City e 3 a 1 no Fort Lauderdale Strikers - e um empate por 2 a 2 com o Cruzeiro. O time disputou ainda um amistoso contra os profissionais do Orlando City e fez 4 a 3 nos anfitriões.
Primeiro a desembarcar, Edinho se mostrou satisfeito com a intertemporada.
- Valeu, foi boa. A marca Fluminense foi expandida, aproveitamos ao máximo. Ficamos um período juntos, fizemos treinos bons e alguns testes legais. Foi bastante produtivo.
O atacante Rafael Sobis preferiu não analisar as equipes que enfrentaram o Flu e seguiu o discurso do volante.
- Foi ótimo, bastante proveitoso. Em relação à parte técnica, nem digo pelos adversários, foi mais para que a gente mantivesse o ritmo.
Sobre o retorno do Fluminense ao Campeonato Brasileiro, Sobis analisou como complicadas as próximas partidas do clube na competição e falou sobre a maratona que os jogadores terão de enfrentar após o término da Copa das Confederações.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.
- A sequência é dura. O campeonato todo é difícil, pouco tempo para descansar. Acho que em função dessa parada o calendário fica apertado. Agora é usar bem esses dias para tratar a parte física para a gente poder suportar até o fim.
Ainda com local indefinido, o Flu volta a campo pelo Brasileirão no dia 7 de julho, em clássico contra o Botafogo, pela sexta rodada.
0 comentários:
Postar um comentário