Após dois dias de treinamentos físicos, os jogadores do Fluminense voltaram a trabalhar com bola. Na manhã deste sábado, Abel Braga comandou um coletivo escalando a mesma equipe que foi utilizada no amistoso diante do Orlando City, durante a temporada de treinamentos nos Estados Unidos. E o desempenho foi animador. Encarando um time reserva cheio de improvisos, mas com Felipe, Diguinho e Deco, os titulares aplicaram uma sonora goleada de 7 a 1. O auge da atividade foi o gol que colocou números finais no placar: um chute do meio-campo de Rafael Sobis que arrancou aplausos de todos.
O time que treinou caiu nas graças de Abel. Mesmo contando com Diguinho, que não participou dos treinamentos em Orlando em função de problemas com o visto, o treinador manteve Fabio no meio. E logo no primeiro lance ele acabou perdendo a bola armando contra-ataque para os reservas abrirem o placar com Michael. Mas o volante e seus companheiros se redimiram rapidamente e em poucos minutos selaram a virada com gols de Rhayner, duas vezes, Carlinhos, duas vezes, Elivélton contra, Samuel e Sobis.
A movimentação dos titulares foi muito intensa. A todo instante o time procurava o apoio constante dos laterais Bruno e Carlinhos. Rhayner e Rafael Sobis, cada um aberto em uma ponta, procuravam tabelas e jogadas. Foi assim que as melhores oportunidades foram criadas. Entre os reservas, chamou atenção a orientação constante de Felipe, que atuou na lateral esquerda já que Monzón foi liberado para resolver problemas particulares.
Deco se movimentou muito bem. Durante os primeiros 35 minutos da atividade, que durou pouco menos de uma hora, esteve entre os reservas e arriscou lançamentos e passes em profundidade. Na reta final, entrou no lugar de Rhayner entre os titulares e quase marcou um golaço em chute de trivela que empolgou os torcedores presentes no clube.
Os titulares iniciaram o treinamento com: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Fabio Braga e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Samuel. Já os reservas foram escalados com: Kléver, Elivélton, Valencia, Leandro Euzébio e Felipe; Diguinho, Deco e Eduardo; Denílson, Biro Biro e Michael. O Fluminense volta a entrar em campo no próximo dia 7 de julho, diante do Botafogo, às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco.
0 comentários:
Postar um comentário