Especulado como possível reforço do Galatasaray, da Turquia, o lateral-esquerdo Carlinhos desembarcou com a delegação do Flu de manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e deixou claro que sua intenção é continuar no Fluminense até o fim de seu contrato, que termina em dezembro de 2014. Ele revelou também que a negociação com os turcos está parada.
– A negociação deu uma parada. Vocês (imprensa) perceberam isso. Quando tiver alguma notícia ou novidade, todos ficarão sabendo, mas a minha intenção é ficar no Fluminense – disse o camisa 6.
O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, também comentou a situação do jogador no Fluminense. Segundo o dirigente, houve apenas uma consulta sobre o lateral, lembrando que não ocorreu nenhuma proposta oficial por Carlinhos.
– Não existe negociação em curso. Até o presente momento não passou de uma consulta. Ele está totalmente integrado ao elenco, participou de tudo que foi proposto nos Estados Unidos – explicou o dirigente.
A negociação do lateral com o clube turco, o Fluminense vê em Cortez, que está afastado pelo São Paulo, uma opção. Rodrigo Caetano também falou sobre a sondagem ao lateral do clube paulista e aproveitou para falar sobre a possibilidade de trazer algum reforço para o restante da temporada.
- Da mesma forma em que somos consultados, muitas vezes, a respeito dos nosso atletas, é natural que em caso de uma perda, você identifique um possível substituto no mercado. Mas isso é o nosso trabalho, até porque para a chegada de algum reforço, somente ocorrerá com a possibilidade de um grande negócio, até por conta da nossa limitação financeira que não é segredo pra ninguém - explicou.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.
0 comentários:
Postar um comentário