segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como foi o jogo contra o Goiás


>



PRIMEIRO TEMPO

A partida começou em alta velocidade. Nos cinco primeiros minutos, chances para os dois lados foram criadas, mas não deram em nada. Jogando em casa, o Fluminense tentava tomar a iniciativa no jogo, mas recheado de desfalques, não conseguia manter a posse de bola e pecava na troca de passes. Nos quinze minutos iniciais, a única boa chegada ao ataque foi com Wágner, aos 12.




   

Daí em diante, o Flu passou a dominar a partida. Sempre acionando as jogadas laterais, com Bruno e Rhayner pela direita e Carlinhos pela esquerda, o Tricolor criou boas chances, principalmente com Rhayner pela direita, já que William Matheus não conseguia pará-lo.

A parte final da primeira etapa foi num ritmo mais lento. E em dois minutos, o atacante Rhayner, até então um dos melhores em campo, colocou o jogo em risco. Aos 44 minutos, depois de uma disputa de bola com Rodrigo, os dois discutiram e levaram amarelo por reclamação. Um minuto depois, o camisa 22 fez falta dura no goleiro Renan e levou o cartão vermelho.

SEGUNDO TEMPO

Com um a menos, o técnico Abel Braga voltou com o jovem Denilson no lugar de Biro Biro. O Goiás passou a tentar mais o ataque e deu espaços para o Fluminense, que também chegava com frequência ao ataque. A partida ficou bem aberta, com muita briga e vontade dos dois lados.

Mesmo com um a menos em campo, era o Tricolor quem levava mais perigo e se aproximava do primeiro gol. Aos 20, Abelão sacou Wágner e colocou argentino Monzón, fazendo com que o time perdesse criatividade. Aos 25, o Goiás foi quem se aproveitou de um contra-ataque e abriu o placar. O lateral-direito Vitor arrancou pela esquerda, entrou sozinho na área e tocou na saída de Ricardo Berna, deslocando o goleiro.

E o jovem time do Flu teve que se aproveitar de um grande momento de Sobis. O experiente atacante brigou com dois marcadores próximo à lateral, abriu espaço e acertou um belo chute de fora da área, empatando o jogo e animando a garotada tricolor.


A pressão do Flu continuou. Monzón fez boa jogada pela direita e cruzou, Gum cabeceou, Renan deu rebote e Denilson empurrou para a rede. Virada na base da superação.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...