Oportunista, decisivo, artilheiro. Não foi por acaso que Fred recebeu de Luiz Felipe Scolari a camisa 9 da seleção brasileira. Em cinco jogos com o treinador, o atacante marcou quatro gols. O jogador do Fluminense conta não só com a confiança de Felipão, mas dos companheiros. O volante Jean, parceiro do goleador no Fluminense, não tem dúvidas do potencial de Fred. O jogador está em alta.
- Sem dúvida é muito confiável. Eu sempre falei para ele. Para mim, você, para finalizar, é relamente fora do normal, fora do comum. Tanto é que tem feito a diferença para nós na Seleção, tem feito no Fluminense. Por onde passa faz essa diferença. Por ser meu companheiro de clube, de Seleção, sou suspeito. Mas por tudo que tem apresentado está mais que na cara que é nosso artilheiro. É um diferencial no clube e na Seleção.
Diferentemente de Fred, Jean está longe de ser titular absoluto de Felipão. Apesar de jogar no meio-campo, foi convocado para jogar na lateral direita. Reserva imediato de Daniel Alves, não sabe se terá muitas chances de jogar. Um problema para quem quer estar na Copa do Mundo do ano que vem. Sendo assim, o comportamento fora de campo também é uma preocupação do jogador.
- Primeiro é você ter a conduta sincera, não pode querer fazer algo que não está acostumado. Sempre mantive uma conduta correta, dentro das normas apresentadas para mim. Tanto no São Paulo quanto no Fluminense. Sempre fui assim. Na Seleção, não ter quem ser diferente.
0 comentários:
Postar um comentário