O atacante Wellington Nem desembarcou na noite de terça-feira em Donetsk acompanhado de sua noiva e de seu empresário, Eduardo Uram, e foi recebido por dirigentes do Shakhtar. Nesta quarta-feira, o jogador foi visitar as instalações do provável novo clube e discutir com seu agente os últimas termos do contrato. Assim, com o acerto contratual, o jogador realizará os exames médicos nesta quinta-feira, retornando ao Brasil em seguida para rescindir com o Fluminense.
Entre os clubes, o acordo já foi selado e os ucranianos vão pagar oito milhões de euros (cerca de R$ 22,6 milhões) pelo camisa 11 do Fluminense, conforme o LANCE!Net noticiou na última segunda-feira. Inicialmente, Wellington Nem não estava muito empolgado com a negociação, mas uma série de fatores o convenceram a aceitar a proposta do Leste Europeu.
Quando toda a situação for resolvida, o jogador retornará para Donetsk onde assinará um vínculo de cinco temporadas. Se mantiver uma regularidade em atuações, o Fluminense ainda pode receber mais um milhão de euros (R$ 2,7 milhões) pelo negócio
0 comentários:
Postar um comentário