Xodó da torcida do Fluminense, o atacante Rhayner cometeu ato intempestivo no duelo do Tricolor com o Goiás, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, após agredir o goleiro Renan foi expulso e agora precisará sentar no banco dos réus do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
Denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva ('praticar jogada violenta'), Rhayner será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar na próxima terça-feira, às 18h, e pode pegar gancho de uma a seis partidas. Como já cumpriu a suspensão automática pelo cartão vermelho contra o Criciúma, o atleta está liberado para atuar se tiver pena estipulada em um jogo apenas.
Quando da agressão, Rhayner foi expulso aos 37 minutos do primeiro tempo obrigando seus companheiros a uma virada improvável nos últimos minutos da partida. Perdendo por 1 a 0, Rafael Sóbis e o estreante da noite, Denílson, garantiram os três pontos ao Fluminense.
Atualmente nos Estados Unidos para período de treinos, o time das Laranjeiras é o 4º colocado no Campeonato Brasileiro, no qual volta a atuar no dia 7 de julho, em clássico contra o Botafogo ainda sem local definido.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.
0 comentários:
Postar um comentário