Aos 26 anos, Carlinhos não é considerado um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, que conta com os trintões Ricardo Berna, Deco e Felipe, por exemplo. Mas com o Fluminense sofrendo com tantos desfalques, incluido os dois últimos, que são os mais velhos do grupo, o lateral-esquerdo tem conversado bastante com a molecada de Xerém, e passado conselhos para os que foram relacionados diante do Goiás e agora diante da Portuguesa, na noite desta quarta-feira.
Carlinhos, por sinal, gostou muito do que viu. Segundo o camisa 6, os jovens das categorias de base do Fluminense estão empolgados e cientes de que precisam fazer de tudo para agarrar a chance recebida.
- Dentro de campo existe o comprometimento de todos. Hoje o Fluminense é um clube onde todos querem estar. Vem batalhando sempre pelos títulos e possui uma grande estrutura. Mas, ainda assim, vive alguns problemas e com a molecada da base tem conseguido resolver. Não falta vontade. É gratificante - afirmou.
Contra a Portuguesa, o técnico Abel Braga não vai contar com muitas das suas principais peças. Rhayner, Deco e Michael estão suspensos, e Fred, Jean e Diego Cavalieri, com a seleção brasileira. O departamento médico também está cheio conta com Thiago Neves, Felipe, Wellington Silva, Rafinha, Anderson e Marcos Junior.
Com isso, o Fluminense deve entrar em campo com: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner; Rafael Sobis, Biro Biro (Denílson) e Samuel. O banco deve ser formado por: Klever, Elivélton, Fábio, Marlon, Eduardo e Denílson (Biro Biro). Monzón, único não formado em Xerém, completa.
0 comentários:
Postar um comentário