O meia Felipe enviou uma nota oficial através da assessoria de imprensa dele explicando que jogou futevôlei em uma praia da zona sul do Rio de Janeiro porque está completamente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador, inclusive, participou de um treino na quarta-feira nas Laranjeiras com os atletas que não foram relacionados para o jogo contra a Portuguesa e, nesta quinta, estava de folga assim como toda a delegação.
Por conta da lesão, o meia ficou fora dos últimos dois jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, domingo passado, em Macaé, e também diante da Portuguesa, no Canindé. Neste sábado, ele viaja ao lado dos demais companheiros para o período de treinos que o elenco vai fazer em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto a competição nacional estiver parada por causa da disputa da Copa das Confederações.
Confira a nota oficial do jogador:
"Senti dores no tornozelo no fim de semana, segui à risca o planejamento passado pelos médicos e fisioterapeutas do clube, fiz tratamento todos os dias e me recuperei. Tanto que na quarta-feira treinei normalmente, sem qualquer tipo de limitação. Hoje o grupo todo estava de folga porque vamos viajar para uma inter temporada nos Estados Unidos e aproveitei para me manter em atividade jogando futevôlei. É um absurdo alguém querer questionar a minha conduta, já que passei por exames e avaliações com os profissionais do clube, que tem bastante credibilidade e constataram minha contusão."
0 comentários:
Postar um comentário