O Fluminense arrancava um empate fora de casa contra o Coritiba até os 42 do segundo tempo, quando Alex arrancou livre de marcação e acertou uma bomba dando números finais ao placar de 2 a 1. Para muitos o chute era defensável. Um dia após o gol, Ricardo Berna comentou o lance. O goleiro disse que a trajetória da bola mudou e acabou interferindo no seu tempo de reação. Mas ao mesmo tempo reconheceu que não fez a melhor escolha ao tentar defender o chute.
- Foi um lance muito rápido. O Alex veio pela meia e encontrou tudo aberto. Ele deu um tapa na bola e acertou um chute muito forte. A bola ganhou velocidade e a escolha que fiz no lance quando ela mudou de trajetória não foi a melhor. É claro que não gostaria de sofrer o gol, ainda mais naquele momento do jogo, mas não tive tempo de reagir - lamentou.
O gol sofrido gerou críticas por parte de muitos torcedores, principalmente nas redes sociais. No entanto, o camisa 1 tricolor acredita que essa seja a posição da grande maioria dos tricolores.
- Tenho um carinho grande por parte dos torcedores e eles acreditam no meu potencial. Futebol é assim. Acontece um jogo ruim e você está sujeito a receber críticas. Mas sou experiente assim como o grupo tricolor e já vamos dar a volta por cima - finalizou.
Preparador de goleiros fará análise para conversar com Berna
Quem também comentou o lance polêmico foi Marquinhos. O preparador de goleiros do Fluminense disse que vai analisar o vídeo do chute para conversar diretamente com Berna. Mas independentemente do gol sofrido, Marquinhos elogiou o momento do atual titular, que vem substituindo Diego Cavalieri, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações.
- Foi uma bola bem chutada, com muita violência, um impacto forte. Eu estava em outro ângulo do campo, do lado oposto. Eu não gosto de analisar no pós-jogo. Vou conversar com ele e dar uma olhada no taipe. O Berna está bem, vem fazendo bons jogos e vou analisar depois para conversar com ele - afirmou à Rádio Brasil.
Com seis pontos em três jogos, a equipe ocupa atualmente a oitava posição na tabela de classificação e ainda tem um jogo a menos que os adversários. Os comandados de Abel Braga voltam a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás, às 18h30m (de Brasília), em Macaé, pela quinta rodada.
0 comentários:
Postar um comentário