Antes visto como uma das grandes revelações do Fluminense, o apoiador Lucas Patinho retorna de empréstimo do Sporting (POR) no início de julho, mas não deve seguir no Tricolor. Isto porque o técnico Abel Braga não vê a necessidade de mantê-lo no elenco e por isso o empresário do jogador, Fred Moraes, já procura novos caminhos para o meia ganhar experiência.
– Lucas (Patinho) teve uma experiência muito boa em Portugal, mas acabou tendo poucas chances. Além disso, o Sporting passa por um problema financeiro e não vai fazer valer a prioridade de compra. A tendência é que Lucas retorne ao Brasil, mas não seja reintegrado ao Fluminense, que quer dar mais rodagem para ele. Vamos conversar com a diretoria e ver qual o melhor caminho para ele – afirmou o agente do jogador.
Lucas Patinho foi promovido à equipe profissional do Fluminense no início de 2012 e teve poucas oportunidades. Mesmo assim, renovou o vínculo com o clube até o fim de 2016, já que é visto pela diretoria como uma boa aposta, inclusive para a equipe fazer caixa com uma possível venda para o exterior.
Na equipe profissional, Lucas Patinho atuou em apenas quatro partidas, sendo uma pelo Carioca, duas pelo Troféu Luiz Penido e uma pelo Campeonato Brasileiro no ano passado, vindo sempre do banco de reservas. O meia não marcou nenhum gol. O curioso é que em todos os jogos que ele entrou, o Flu não perdeu: foram três virórias e um empate
0 comentários:
Postar um comentário