terça-feira, 18 de junho de 2013

Pai de Diguinho morre e volante deve ser liberado da viagem para os EUA


>




O volante Diguinho foi liberado pela diretoria do Fluminense para viajar para Canoas, no Rio Grande do Sul, onde vai acompanhar o enterro do pai, que morava na cidade e faleceu no último domingo. Sendo assim, o jogador não teve tempo para conseguir avançar no processo do visto com o Consulado Americano e dificilmente terá condições de encontrar com a delegação em Orlando para o período de treinos na cidade norte-americana.

O camisa 8 foi o único jogador do elenco em que o visto ficou em processo administrativo no Consulado. A tendência é que ele tentasse retirar durante esta segunda-feira, mas por conta da notícia do falecimento do pai, o atleta viajou cedo para o Sul e não conseguiu nenhuma novidade.

Como a delegação está em Orlando há dois dias e volta ao Brasil no domingo, é quase certo que a diretoria libere o volante da viagem mesmo se ele conseguir o visto, já que perderia boa parte do período de treinos. Assim, ele deve ficar no Rio treinando com os atletas lesionados que também não viajaram. Apesar disso, os dirigentes do clube ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a logística do jogador.

Diguinho foi titular em todos os jogos do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, já que Jean está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa das Confederações. Caso viajasse para os Estados Unidos, seria novamente titular no amistoso diante do Orlando City, sábado, no Citrus Bowl

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...