A parceria entre o Fluminense e o Istres, da França, começou a ter efeitos práticos. Nesta semana, o Tricolor acertou o empréstimo de dois jogadores da equipe de juniores: os atacantes Matheus Zito e Rafael Assis, que ficarão na Europa até junho de 2014. Além de uma tentativa de internacionalização da marca do clube, o convênio tem o objetivo complementar a formação e o desenvolvimento técnico e tático desses jovens. As informações são do site oficial do clube.
Matheus Zito está no Flu desde o mirim e tem fama de goleador. Já Rafael Assis está no Tricolor desde o juvenil e tem como principal característica a habilidade. Ele disputou o último Campeonato Mineiro pelo Tupi e foi considerado a revelação da competição.
O Fluminense tem outros atletas emprestados a clubes do exterior. O atacante Pablo Diego está no Djungardem, da Suécia, o atacante Dorielton no Guangdong, da China, e o meia Raphael Augusto está no Legia Varsóvia, da Polônia. Além disso, os meias Patinho e Cassio estão retornando após um período de empréstimo ao Hadjuk Split, da Croácia.
0 comentários:
Postar um comentário