Nesta quarta-feira, a seleção brasileira deixa Goiânia e parte para Brasília, local da estreia na Copa das Confederações, sábado, contra o Japão. Segundo Jean, um adversário que ainda precisa ser estudado.
- A partir de hoje, em Brasília, vamos pensar melhor, mais descansados, vamos poder estudar mais sobre o Japão. Hoje em dia o futebol está muito igual. Você acha que vai ser tranquilo e acaba ficando mais difícil. Temos de estudar todas as seleções, ver as características de cada um, a parte coletiva. Felipão vai passar para a gente durante a semana.
O jogador do Flu diz que foi importante enfrentar Inglaterra e França na preparação. Para ele, o time começa a Copa das Confederações mais preparado.
- Ajuda em todos os aspectos jogar contra os melhores adversários. A tendência é estar sempre melhorando, saber onde precisa melhorar. Foram importantíssimos esses amistosos contra seleções que estão no topo, grandes adversários que conseguimos jogar de igual para igual. Agora, contra a França, viemos de um resultado positivo (vitória por 3 a 0). Muito bom. Depois do primeiro gol, conseguimos manter a pegada. Buscamos o segundo e o terceiro gols.
0 comentários:
Postar um comentário