O Fluminense ainda não divulgou de maneira oficial a lista dos jogadores que irão participar da semana de treinamentos em Orlando. No entanto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano antecipou que os que estão no departamento médico com caso menos avançado irão permanecer no Rio de Janeiro. Entre eles estão Thiago Neves, Anderson, Marcos Junior, Wellington Silva, Kennedy e Rafinha. Em compensação, Deco, que foi suspenso por 30 dias já cumpridos, está na relação assim como Felipe, já recuperado do entorse no tornozelo esquerdo.
Outra presença confirmada na lista é Michael. O julgamento pelo doping ainda não tem data marcada e com isso ele seguira com a delegação tricolor. O atacante foi flagrado no exame por uso de cocaína. O caso gerou muita preocupação no Fluminense por se tratar de um jogador jovem (19 anos). Justamente por isso, o técnico Abel Braga já havia dito que se fosse possível gostaria de levá-lo junto com os demais jogadores.
Os jogadores que irão permanecer no Rio de Janeiro vão seguir um planejamento traçado pelo departamento médico para acelerar a recuperação. O diretor Rodrigo Caetano disse que essa é a prioridade do Fluminense nesta paralisação em função da Copa das Confederações.
- Vamos trabalhar muito ao longo desse mês para nos reforçarmos de maneira interna. Temos de recuperar todos os que estão no departamento médico para que a gente volte no Campeonato Brasileiro brigando pela liderança - afirmou.
A delegação do Fluminense embarca para Orlando na noite do próximo sábado. Os jogadores ficarão na cidade até o dia 23. Na véspera do retorno, o time irá disputar um amistoso com o Orlando City, que cederá a sua estrutura para o Tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário