As declaração do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, de que o Fluminense não busca reforços repercutiu mal entre um grupo de cerca de 30 torcedores, que acordou na manhã deste sábado e foi para a sede, nas Laranjeiras, protestar de forma pacífica.
Os integrantes da torcida organizada "Força Flu" ficaram parados em frente ao estacionamento dos atletas, na rua Pinheiro Machado, cantaram algumas músicas e queriam conversar com Caetano, que se prontificou a atendê-los desde que fosse marcado um horário, algo que não interessou aos protestantes, que desejavam ser atendidos de imediato.
As reclamações, segundo os protestantes, são justificadas pelo fraco desempenho do time na temporada, uma suposta carência do elenco, além dos excessos de jogadores nas festas da noite do Rio de Janeiro. Neste sentido, o atleta mais cobrado foi o atacante Wellington Nem.
Os torcedores também pediram uma postura mais veemente do treinador Abel Braga com seus comandados, entretanto, seguem acreditando no trabalho do técnico, que teve a permanência garantida pela instituição.
O Fluminense entra em campo neste domingo, às 18h30, no Moacyrzão, para enfrentar o Criciúma. Tendo vencido a primeira partida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, por 2 a 1, o Tricolor busca triunfar para evitar qualquer indício de crise.
0 comentários:
Postar um comentário